"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Linha do tempo

Estava pensando aqui neste momento em que escrevo, no quanto a saudade que sentimos de alguns momentos bons da vida que já passaram, não são a ausência de uma felicidade nesse momento. E que talvez estejamos cegos por isso, e nem conseguimos ir à um novo momento feliz, por estarmos presos ali. Detecto isso ao mesmo tempo em que ainda busco rememorar o que passou. Enfim, a hipocrisia.


 "É tipo querer descansar e continuar de pé". Admiro quem consegue superar os bons momentos, isso faz com que haja espaço para novas sensações, novos bons momentos. Lamento, mas eu ainda não aprendi. E ainda vejo que a maioria não sabe.

 Há um tempo que tudo que escrevo me leva ao passado, ou só me deixa claro que eu ainda não deixei ele, e ele ainda é o presente. Como resignificar as coisas que ainda estão aqui? É como se o espaço que parecia vazio fosse uma linha temporal da qual eu ainda vivo as mesmas coisas boas e ruins de três anos pra cá.

0 comentários:

Postar um comentário