"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

PUTO

Eu sei que saiu bem se conservador ficar puto!

Eu sei que vai explodir a cabeça deles e essa é a meta
Eu não ganhei nada odiando quem quer nossa morte.

É que eu não escrevi a real pra vender, não sou prostituto
Mas se a ideia chegar onde importa e trouxer meu pão,
Vai ser talento,
Diferente de quem ganhou de herança o que diz que foi por mérito.

Quando lembrar da gente, eu vou fazer de tudo pra ser diferente do pretérito,
Sobre o futuro; quem nos ataca eu desejo sorte.
É que preto morre todo dia,
E logo mais chega o dia do descanso.
E de fato uma ideia não morre,
e eu deixei a minha pra que ela mate que tenta barrar nosso avanço.

0 comentários:

Postar um comentário