"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Hipócrita

Eu gosto de tatuagem e não tenho uma

Eu amo ser amado e não posso te amar
Eu estou bem como estou
"Sou vagabundo".
Ele não,
Ele está onde deve estar.

Eu estou onde queria estar,
Mas ele, não.
Ele queria estar onde o abraço afaga,
e eu metido e meter sem parar.
Dormir e acordar num lar, 
sobre navegar e ter onde aportar.
Eu, vadio, querendo saber a próxima vez que vou me drogar.

Entender sobre isso e estar assim,
Talvez o remédio da hipocrisia seja entender que ela existe, e aceitar.
Eu que de tanto perder sem ter nem chance,
Fiz de tudo para estar errado,
Provei que ninguém mais além de mim pode me machucar.

Ele queria estar lá.
Eu queria uns pegas, 
duas cervas,
Umas fodas,
E tudo mais de gostoso que a vida pode dar,
aquelas coisas que não estão lá quando você acorda.
Tipo um sonho que você sentiu na pele.
Ele só queria a rede e a vontade de ficar

0 comentários:

Postar um comentário