"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sábado, 31 de outubro de 2020

Vida

O nome gatilho é pertinente

A cada novo eu escrevo como se fosse a última vez,
Choro como sempre,
Bebo como nunca,
Ou quero descansar, 
Nem falo sobre dormir,
É sobre adormecer a mente,
Ir.
Se é que entendem.

Caminhar e querer ver beleza,
E viver entre a beleza do mar,
Prostitutas nas esquinas, sem saber se consegue a grana pra casa.
Gente sem casa, vivendo em marquises.
A gente só queria um rolê massa,
mas ainda lidamos com a verdade,
e ela nem sempre usa maquiagem.

Sobre mais uma verdade escrita,
Mais do mesmo sobre a mesma vida,
Tem gente que luta pra ter um carro,
sobre quando será a próxima viagem.
Uns só querem que não chova, a casa sem telhado,
E o questionamento;
Quando vai ter novamente comida?

Eu me questio se o que tenho é sofrimento,
Se esse lamento é vazio,
ou se é mais um jeito de me culpar por estar mal,
Calar e conversar comigo, só.
Cortar os pulsos,
Pois não resolvo meus problemas,
E nem sei se eles são realmente,
a prioridade é outra, "têm gente pior".


0 comentários:

Postar um comentário