"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Roteiro

São tantas coisas

Tão curto espaço de tempo
apesar de casual
Fui buscar em casa (uau)
E nem se fosse um F1,
esse carro veria um espetáculo maior que ela nua
E se fosse algo no céu, ela ofuscaria até a lua.

Caso ela prestasse,
essa bandida seria uma obra de arte,
E eu pagaria para ver todo dia, nua.
E ela disse "essa bunda é toda sua"
Ou eu sonhei com isso
caso não seja mais,
a vida continua.

Falei que ia dar merda,
esse papo de você querer se despir pra mim.
Eu disse, que ia acabar em trauma,
essa ideia de eu querer você nua.

Escrevemos um roteiro fantástico,
de filmes clichês,
Onde tudo intenso e gostoso.
Mas como o filme é meu,
ia ser tragédia, apesar dos vidros embaçados e do gozo 

0 comentários:

Postar um comentário