"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Antes dos 30

Eu que escrevo tudo que vem a mente em 10 minutos

Tive que puxar 30 anos de vivência
e para falar sobre isso tudo,
Lembrei do sabor do feijão,
Do sustagem que de tão marcante,
Parecia o futebol nas manhãs de sábado,
Que apesar de raros, são momentos mágicos.

Lembrar de dizer sobre as cinco paradas que minha teve para me por aqui.
E lembrar que lembrei disso todas as vezes que quis morrer
Lembrar que esqueci disso todas as vezes que tentei me matar.
E que de tantas dores, traumas
o que vem a tonta quando penso em viver,
É a vontade e capacidade que a gente tem de amar.

Eu que errei tanto
Acertei tanto
E queria ter o poder de um Deus
vindo de uma, vi que não era pra todos
E que se comparado com a felicidade,
A dor, nem era pra tanto.
Que a mente sabota demais,
faz a gente esquecer dos sorrisos,
focar nos prantos.

0 comentários:

Postar um comentário