"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Desperdício

 E disseram que eu era um desperdício dirigindo
E que eu poderia mudar o mundo com a minha ideia
Mas quem disse isso não entendeu que eu mudei o seu mundo,
Quando fiz entender o que eu poderia fazer, 
mas não dava mais tempo,
eu só tinha que correr.

Correr contra o tempo,
Correr contra as dores
Correr dos amores
Correr para os outros
Correr por mim.

E eu andava igual faço com minha vida;
Com os outros, cuidado
Comigo: no limite, apressado.
Como se eu tivesse sempre que mudar algo,
brigando comigo mesmo,
andando no limite de uma linha de tempo,
sem querer o futuro
correndo do passado.

 E se você me contasse o que tem passado?
Toda vida é um livro,
e a minha, sem sentido,
vai ficar escrita por aí,
quem ler vai entender nada.
Ou tudo que tenho passado.

0 comentários:

Postar um comentário