"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Acostume-se com a vida...

Acostume. Acostume a se decepcionar, a ser segunda opção, a chorar sozinha (o), sofrer calada, a começar relacionamentos e a terminá-lo. Mas não se acostume em contentar-se com estas situações. Mude
Não se deixe levar por pessoas sem amor próprio que necessitam ser amadas para se sentirem vivas.
Comece a ver o que realmente importa, valorize as pessoas que realmente te amam e não iram de abandonar em momento algum, reinvente, crie, evolua e transforme.
Mude a maneira de encarar uma decepção, começa a vela como algo bom, você como outra chance de confiar, na esperança de acertar.
Se você virou segunda opção, reinvente as prioridades e se ponha em primeiro lugar e tire da lista quem te levou a esta posição.
Ao chorar, crie algo para ocupar seu tempo, algo que lhe traga sorrisos, seja o que for, mas algo que ira lhe trazer paz
Pegue o sofrimento feche-o dentro de seu peito, e o transforme em algo bom, em lindos sorrisos, em energia para um recomeço.
E por fim transforme, faça do fim o seu começo, priorize seus sentimentos, seus desejos seus sonhos, sua vida.
Pare de pensar que estar sozinha é sinônimo de sofrer. A diversas maneiras de ser feliz mesmo não estando em um relacionamento.
Permita-se mais, pare de importar-se com a opinião da grande maioria, seja fiel a sua opinião, seus pensamentos.
Acaba com esta estupidez de estar sempre buscando alguém por medo de estar só. Por medo do que a sociedade ira pensar.
Para de procurar e comece a viver. Saia apenas para se divertir com os amigos e não na esperança de seu príncipe estar naquela festa ou naquele jantar.

Se liberte mais, guarde um tempinho no fim do dia para fazer o que você gosta.
E assim, você encontrara alguém, não por que estava procurando, mas por que já não sente mais aquela necessidade de ter alguém, e vai levar qualquer possibilidade com mais calma.
E se tudo isso resultou em apenas mais um relacionamento que chegou ao fim. Veja por o lado bom, agora você já sabe qual o primeiro passo.
Sabe que o resultado será a felicidade, seja acompanhada ou só.
Acostume-se. Isso tudo é só a tentativa de aprender a viver.

0 comentários:

Postar um comentário