"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 29 de setembro de 2015

As Razões de Um Louco #26 - Vamos comemorar a "solteirisse"!!! Não, pera...

 Chegamos à uma encruzilhada que nos deixa idiota por alguns momentos pelo menos: Término de relacionamento. Seja por você não querer que tenha fim, por ter se dedicado e não ter pensado sua vida dois minutos adiante sem pensar "naquela pessoa", sentir-se meio "bosta" e sentir-se procurando o chão são coisas normais para quem queria manter essa relação. Caso você a pessoa que terminou, sendo o(a) seu(a) companheira(o) alguém com as características descritas acima, saiba que você é teoricamente o idiota da história, pelos seguintes fatos: 

1 - Se você adentrou num relacionamento "sério", era sério mesmo. Não tinha nada que se enganar, isso é muito ensino médio
2 - Amor não se acaba quando se é alimentado, e se isso chegou a esse ponto, você também falhou e não se importou
3 - Você deixou de lado alguém que possivelmente quis estar com você até esse momento.

 Por que cargas d'água (como diria a minha vó) alguém que tentou fazer dar certo comemoraria isso? Seria hipócrita; "ontem eu "te amei", mas hoje... Hoje eu quero comemorar e dizer que estou feliz." Trazendo pro lado dos que ainda querem continuar, nos vemos numa outra encruzilhada: Tentar convencer a outra pessoa de que tudo que vocês viveram lhes dão bagagem suficiente pra continuar, acertar as coisas e ser feliz. Você fica em conflito consigo mesmo, não sabe se vai atrás e demonstra se importar, ou deixa a pessoa ser feliz com a sua decisão, aquele papo do "eu só quero que você seja feliz, comigo ou não..." Mas... Se até dias atrás a felicidades era estar comigo? Como não tentar? Mas... Na verdade, ele(a) já estava meio estranho(a)... Será que há outra(o)? 


 Não há respostas infalíveis para nenhuma dessas dúvidas, então pense em tudo antes de propor um relacionamento, talvez seja você a pessoa largada. 

0 comentários:

Postar um comentário