"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Devaneios #05 - Nosso beijo

O primeiro olhar, o mais intenso já vivido, aquele toque sem querer, fez nossos corpos estremecerem. O beijo inesperado, seguido de outro quase negado, dando lugar a um beijo que levou uma eternidade para acontecer e uma infinidade de segundos para acabar. Assim foi o inicio de algo mágico, aquele relacionamento que estava livre de nomes, aquelas pequenas brigas que acabavam em um intenso beijo, todas as declarações, para nos convencermos do que já tínhamos certeza que era verdade. Quando eu me perdi, foi você quem me encontrou, foi você que cuidou de mim, e eu sei que você esperava meu amor em troca, mas como amar algo tão inconstante como você. Muitas vezes já me peguei pensando como pode algo ser tão parecido com os romances fictícios, mas ai você me beija primeiramente com o olhar, fazendo com que nossos lábios quase se toquem antes de mergulharmos novamente em nossa pura magia, e quando este beijo acaba e consigo sentir seu gosto em meus lábios, sei que é real embora seja tão difícil acreditar.
Sua maneira de ver o mundo como se fosse tudo tão simples, vivendo cada dia como se fosse tão único. Todos nossos encontros em cenários tão variados, á cada despedida como se fosse a ultima, á cada reencontro como se fosse o primeiro.
Como me entregar por completa a algo tão confuso como nosso amor, quantas barreiras eu sou capaz de vencer para amar você.


0 comentários:

Postar um comentário