"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

As Razões de Um Louco #23 - Ela Notou?

 Querido amigo imaginário, os últimos dias não foram fáceis. Ela não sabia qual era o meu problema na realidade, apenas imaginava ser a minha saúde, que também é um problema, que eu sempre ignorei. Sim, ela é minha ex-namorada, que perdia o juízo quando ainda estávamos juntos, pelo menos uma vez por semana, mas eu tenho algo a declarar, ela sempre sentiu e se preocupou intensamente. Era meio obcecada por mim (não sei por que). 

 As dores tinham sido intensas nos últimos dias, o bug no coração tinha tentado acabar comigo, mas as dores emocionais feriam mais. A de agora passava por problemas indecifráveis a olho nu, dizia ela que nem ela mesma sabia o que estava acontecendo. Isso doía, juro! Dói, na verdade, pois ainda estamos na fase de transição, espero que seja pra algo melhor. Mas sinto que as dores estão adormecendo, não sendo curadas. 

 Assim surgiram as palavras que "quebraram" as minhas pernas: "- Vai nascer quem se preocupe com você, como eu! Sim, por mim, eu te ligaria todos os dias perguntando se está bem, se fez os exames, se foi ao médico, se está se medicando, se está pondo gelo onde tem que pôr, se está recebendo massagens, tudo. Velho, eu não me incomodo com nada em relação a você. Você sabe do meu carinho por ti, tua vida é de muito gosto pra mim. Sei passas por muitas provas na sua vida. Sei que você se diverte, sai, sorri... Mas está se sentindo mal, mas não quer transparecer, muitas vezes chora apenas pra você. Nessa mensagem eu finalizo dizendo que és precioso pra mim! E coloco no presente, pois é isso que és e sempre será. Por que as pessoas que te rodeiam não notam a sua dor?" 

 Sim... Senti mais um soco no estômago, de fato fiquei feliz em saber que alguém mesmo de tão longe, se importa comigo a ponto de sentir as minhas dores. Mas por outro lado, senti um vazio gigante, pois pessoas que se dizem parte de mim, não estão tão preocupadas. Eu não preciso de pessoas idolatrando e querendo minha atenção o tempo todo, mas seria bom receber em troca o carinho que eu sempre busco dar a essas pessoas. 

"És muito precioso pra mim, todos os dias eu vou te dizer isso..." 

0 comentários:

Postar um comentário