"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O amor é real

Eu caí em teus olhos, em teus lábios o suor derramado entre nós com cada beijo irresponsável, mas, estávamos tão invencíveis entre os nossos dois corações.
como há vida foi fácil e fomos os primeiros a começar oh amor jovem que estamos tão cegos com cada toque, meu estômago se agita e minha consciência dividida. Por um lado, não há moral para segurar, mas você seria uma tola para não ver o quão longe isso poderia ir entre os lençóis, isso parece real entre a respiração e seus lábios são tudo o que estou precisando, aqueles beijos e toques desesperado.
Estou preso entre o seu coração e o meu desejo poético. Juro que nunca me senti assim antes a luz do sol começa a nascer, mas nós dois estamos querendo mais e nós estamos perdidos dentro da nossas cabeças. Quem sabe um alguém conta nossa história, conta o que foi feito naquela cama. Bem eu diria, eu sou apenas um homem culpado como eles vêm eu tenho dormido muito em um mundo onde eu não pertenço quebrando corações que não são meus para quebrar fazendo cicatrizes que não são minhas para fazer essa é uma cena assim como os filmes mas estamos todos vazios, pena eu não dá ver as lágrimas que rolaram para baixo de suas bochechas a vida é um jogo infeliz você perde você ganha, mas eu sou o único culpado eu sou a máquina que mantém batendo o teu coração mas, o amor é real (não o amor não é real) quando os vossos corações não se sentir.

0 comentários:

Postar um comentário