"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Medida de uma dor.

Qual a medida de uma dor ?
Li uma vez em um livro que “A dor precisa ser sentida”.

Pois bem, eu a sinto, sinto de uma maneira tão intensa, que ela esta me consumindo, me dominando.
Estou perplexa com sua força. Estou tão envolvida por ela, que não tenho forças para lutar. Perdi a conta de quantas lagrimas já escorreram em meu rosto.
Nunca foi uma menina indefesa, mas estou tão machucada, que cada lagrima é como se um prédio de 10 andares tivesse caído sobre mim. Como se a cada sorriso falso, uma faca tocasse meu coração.
É tão difícil sentir a dor. A dor de uma lagrima que carrega todos os sentimentos.
Ouve um tempo em que chorar era sinal de fraqueza, e ainda á este tempo. Portanto, sou fraca, choro há meses, durante todas as noites.
Choro por não ser entendida, por não aceitar a falta de sentimentos de um mundo que perdeu seu principio.
Um mundo onde dinheiro é poder, onde sentimentos é perda de tempo.
Uma nação que se esqueceu de priorizar seu coração.
Onde tudo é tomado por a falta de tempo. Falta tempo para amar, para ajudar, para pensar, falta tempo para mudar.
Sei que ainda vou sofrer muito, pois cada dia o tempo esta passando mais de pressa.
Talvez seja ingenuidade minha, mas acredito que um dia as pessoas vão tirar alguns minutos, para rever sua maneira de viver.
Não se tem mais tempo para ligar a um velho amigo ou ate mesmo para sua família, apenas para saber como estão e o que tem acontecido.
Não há mais tempo para um abraço no fim do dia, para uma reunião em família, para um jantar com os amigos... Já não há mais tempo para nada, mas todo este tempo gasto perde seu valor quando você percebe que esta velha (o), que sua vida inteira passou, e você nem notou, que seus pais só existem em sua memória, que seus antigos amigos você já nem sabe mais onde estão.
Diga-me, você vai esperar ate quando para valorizar o tempo, para valorizar o sentimento ¿

Sentir uma dor é realmente muito complicado e exaustivo. Mas prefiro sentir-la a não ter tempo para lembrar o que são sentimentos.

0 comentários:

Postar um comentário