"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Escravo de nós mesmos


Incrível como a mente perde totalmente o controle das coisas quando seu coração resolve mandar.
Mesmo tendo pensado durante dias que iria esquecer que iria superar, basta uma mensagem um olhar ou um simples “oi” para que tudo que você havia planejado, para que toda sua vontade de esquecer desapareça.
E não me venha com essa de que esquecer é fácil, ou que qualquer um consegue basta querer.

 Você é corpo alma e mente, mas quem manda e desmanda é o coração.
Quando ele decide que você vai se apaixonar por alguém, não adianta em nada dizer que não. Quando ele decide que não é a pessoa certa para você, não importa o quanto lute, simplesmente não vai acontecer.
E o pior de tudo é que não á nada que se possa fazer, embora sua mente seja muito mais sagas ao lidar com sentimento e possa te impedir de sofrer, quem conclui tudo é o sentimental do seu coração.
Seremos eternos escravos do nosso coração, portanto menos torne a mente um conselheiro para que este sentimental seja mais racional e não nos maltrate tanto assim.
No fim toda a liberdade conquistada é barrada dentro de nós mesmo. E ate então não houve batalha que possa mudar este fato.




0 comentários:

Postar um comentário