"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 20 de outubro de 2015

As Razões de Um Louco #30 - Perfumes

 Dizem que os olhos são as janelas da alma, então, o que dizem os seus olhos? As janelas da minha alma, normalmente eu escondo com os mesmo óculos escuros que usava quando era apenas por "estilo". Têm também os olheiras, que são quase tão normais quanto os hematomas da alma. Eles não estiveram sempre aqui, mas lembro que desde adolescente perco o sono, me fecho num mundo só meu, mas não há orgulho em parecer "antissocial", não é "legalzinho" parecer dramático, é que todo mundo consegue ser como uma máquina programa para fazer tudo aquilo que todos fazem. Nem todos querem se adaptar a isso. A forma igual da maioria das pessoas pensarem inferioriza, aprisiona e rejeita todo aquele que passa por esse tipo de emoção.

  Já ouvi dizer que os perfumes trazem lembranças intermináveis, acho que ultimamente está na moda usar um tipo de perfume específico (que eu não sei o nome), mas que é exatamente o que ela usava, ou vai ver que eu sinto esse cheiro psicologicamente por todos os lugares por eu passo. Agora eu entendo por que eu abraçava com tanta vontade, segurava naquelas mãos e sentia saudade de todos esses momento antes mesmo deles terem fim. 


 Entendi também porque olhava tanto pr'aquele rosto, e sentia um vazio sempre que ia embora pra longe, o medo de não poder mais tê-lo em vista me deixava tão apreensivo, não era insegurança, mas o meu jeito de ser sempre pensava em todas as possibilidades de futuro, e em um deles eu não teria mais como ter nenhum daqueles momentos, e esse futuro está acontecendo nesse momento. 




0 comentários:

Postar um comentário