"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Parte da minha historia

 Pergunto-me, o que de fato eu quero? Quero um amor ou a liberdade de estar só? Quero conquistar o mundo, ou conquistar alguém? Quero ser a dona do meu futuro ou compartilhar? É tanta pergunta feita a mim mesma. 
 Então tentando responde-las. To buscando um amor que me liberte, que me leve às nuvens e que me busque quando não conseguir voltar. Sobre conquistar o mundo, quero mais, quero criar o meu mundo, e para ser sincera não me importo de ter alguém junto a mim nesta jornada. Quanto ao futuro, quero ter planos para ele, planos em que eu esteja em primeiro lugar, planos em que eu esteja rodeada por pessoas que me amam, onde minhas raízes estejam ainda mais fortes.
 Quero descobrir sentimentos novos, conhecer novos países, novos lugares, provar da mais diferente culinária, mergulhar das águas mais claras as mais escuras. Ir do maior deserto as mais altas montanhas. Quero ser o orgulho da minha família. Quero viver cada dia de uma só vez, o aproveitando do nascer do sol a despedida da lua. Quero tudo isso e muito mais, e posso ser chamada de “marrenta” ou do que preferirem, mas enquanto não me sentir satisfeita com o que tenho, não pretendo parar, vou estar buscando cada vez mais, e se bem me conheço, ainda estou realmente a léguas de distancia de conseguir tudo o que quero. Mas agora me diga você. Eu quero tudo isto. E você quer fazer parte de minha historia, ou ser apenas mais uma historia, como tantas que vou viver? Decida logo, não tenho mais tempo a perder, preciso viver.

0 comentários:

Postar um comentário