"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O Sapo e a Borboleta

 Num mundo de aparência, há bons exemplos a se seguir, como diria a cantora Ana Carolina: "Eu não vou gostar de você porquê sua cara é bonita, o amor é mais que isso." 

 "Num bosque muito bonito, existia um lago onde vivia um girino, ele passava seus dias observando uma lagarta que ali sempre estava nas folhas das árvores. Sempre foi apaixonado por ela, e quando teve a oportunidade contou. Ela se surpreendeu, afinal ela vivia por ali justamente por também estar apaixonada por ele. 

 Assim seguiram-se os dias e o amor deles só aumentava. Mas como sabemos, há um momento em que a lagarta entra no casulo para virar borboleta... Eles já tinha programado isso, porém não tinham noção do que seria depois, tinham dúvida, será o que tempo acabaria com o sentimento? Mesmo com isso tudo, ela não tinha escolha, e assim se fechou em seu casulo.


 Ao passar do tempo, o girino também cresceu, virou um sapo e estava aguardando como seria ver sua amada depois desse tempo, quais seriam as reações... E ela saiu, uma belíssima borboleta, ele ficou encantado, porém ela era tão linda que ficou com medo de que ela quisesse ter outro rumo, ao invés de ficar ao seu lado. Mas ela quis estar com ele, pois ela o amava, não a sua imagem, ela era apaixonada pelo que ele era, e quem passava pela sua cabeça seguir sua vida sem aquele simples sapo."


Gente, eu ouvi uma história parecida em algum lugar, a original era bem humorada e divertida, modifiquei o fim, apenas pra mostrar o quanto parece ser difícil algo desse tipo, creio que a natureza humana seja vivida apenas pelo que os outros veem. 

0 comentários:

Postar um comentário