Do nada descobrir o quanto sua melhor amiga é atraente é complicado, não que ele não enxergasse isso, é que o comodismo de ter ela sempre ali pra sair, jantar, sorrir... nunca o fez pensar que ela poderia em determinado dia querer estar com outro cara, ter um relacionamento. Entendo em parte ele, as pessoas não costumam fazer tudo o que podem por alguém até notar que essa pessoa pode estar indo para um outro caminho.
A escolha dele pra ser madrinha é o mesmo que chamar o "inimigo" para dormir na sua casa, mal sabia e o possível futuro marido que o "Melhor amigo da noiva" era o cara mais apaixonado por ela, o fato do encanto ser tão habitual fez com que nem ele percebesse de cara o quanto aquela jovem era deslumbrante, e mais, também apaixonada por ele.
A concorrência era meio desleal, é estranho, mas sempre que nos colocamos em disputa por alguém, o nosso rival parece sempre ser mais bonito, mais inteligente, mais influente... mas ele tinha a seu favor o fato de conhecer ela como a palma de sua mão, e saber usar isso pode ser essencial para conquistar alguém de vez.
Entrar num casamento e impedir a cerimônia com uma declaração é tão clichê quanto os filmes da sessão da tarde, mas foi bem louco, e sinceramente queria ver algo do tipo na vida real, fazer apenas por que deve ser feito é a melhor e mais genuína forma de dizer o quanto aquilo importa, o quanto se ama, o quanto se pode fazer pelos seus motivos.
"Você é a pior madrinha do mundo"
0 comentários:
Postar um comentário