"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Batom proibido!


Sabe aquele beijo com sabor de proibido. Você sabe que nunca poderá provar daquele sabor, mas isso não impede de sonhar, de idealizar. 

Esse beijo acabou antes de começar, me fez entender que às vezes não se pode arriscar tudo só para se aventurar. 

Lembrei do primeiro beijo que ELA me deu o que fez com que eu me pretendesse, fez amá-la  como eu a amo, fez todos os seus dias com ela serem especial. 
Me dei conta de que um beijo por tão maravilhoso que seja nunca será capaz de apagar uma historia de amor. Não acreditei naquele batom carmim, acreditei em uma historia que tem mais do que atração, mais do que desejo, pois desejos e vontades vão e vêm, uma historia de anos juntos não se apaga tão facilmente. 

0 comentários:

Postar um comentário