"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Como é difícil te amar...



Um dia a mais sem vela, um dia a menos para encontrá-la. Ver o sol, me lembra o seu olhar que queima quando encontra o meu. Ver o céu, me traz a lembrança da sua pele, tão branca e frágil. Sabe aquele por do sol que deixa tudo em um tom de vermelho, ele me lembra a cor da sua boca quando me beijava.

Se ela soubesse o quanto me deixa louco por estar longe de mim.

Aqueles assuntos que não sabemos onde começaram e nem como terminaram. Todas as brigas idiotas, que aconteciam sem notar. Sua mania de desarrumar meu cabelo apenas para me deixar louco. Perdi a conta de quantas brigas ela já ganhou com aquele sorriso, ou de quantas vezes já pedi desculpa mesmo estando certo, só para não deixá-la chorar.

Menina só eu sei o quanto é difícil te amar, então vem cá deite aqui do meu lado, vamos ver o sol se por e deixar a lua iluminar nosso amor.

0 comentários:

Postar um comentário