"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

domingo, 27 de dezembro de 2015

Um amor a cada estação.



Sabe aquela garota de biquíni, aquela ali se bronzeando e ouvindo musica.

Ela ri como se a musica contasse uma piada leve, um sorriso lindo, brilha mais que os raios de sol que queimam sua pele branca.

Por falar em pele branca, a pele dela tem estado mais radiante do que nunca, a cor não mudou muito, mesmo com todos os dias de sol, ainda não atingiu nem mesmo o dourado mais fraco.

Ela olha para o céu, ao menos é o que parece, seus óculos escuros não permitem que se veja muito.

Ultimamente ela tem passado muito tempo desta forma, biquíni óculos de sombra e fones de ouvido. Parece uma combinação perfeita, uma cena de propagandas do verão.

Mas pra ela, é apenas os seus merecidos dias de descanso. Sabe ela se apaixonou diversas vezes este ano.

Uma delas foi ainda no verão passado, um idiota prometeu o mundo para ela e depois sumiu.

No outono ela conheceu um carinha super legal, eles pareciam dar super certo, ela tava bem apaixonada no começo, mas ai os dias passaram e a relação esfriou, na verdade acho que nem chegou a esfriar ela é que desistiu rápido.

No inverno ela já tava meio cansada de tentar achar alguém, ate ficou com um cara lá, mas nada serio só estava curtindo um pouco para não ficar sozinha. Não durou muito ele cansou dela também, ou será que foi ela que cansou dele ?

Ai chegou a primavera, aquelas flores todas trouxeram uma esperança para ela. O cara do inverno voltou a aparecer, ele tava segurando uma flor, uma flor do campo mesmo, ele tinha acabado de colhê-la. E com a mesma facilidade que ele rançou a flor, ela se apaixonou por ele. Mas antes mesmo do verão começar a historia já tinha acabado de vez. Acho que ela ficou bem ruim por alguns dias. Chorou bastante isto eu lembro.

Bom mas o verão voltou novamente, e agora ela ta tão bem que acho que não vai ser qualquer um para a fazer sofrer novamente não.

Nunca tinha visto ela com um sorriso tão verdadeiro no rosto. Parece que os problemas da sua vida foram resolvidos com a chegada do sol.

Nesta estação ela não parece querer se apaixonar, talvez ate queira, mas que seja tão rápida quanto as chuvas da estação. Não quer se apegar, ela ta se amando. Esta estação é dela, se apaixonou por ela mesma.

Descobriu que o sol não faz bem apenas para pele, faz bem para o coração.

0 comentários:

Postar um comentário