"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Fugir.



Descobri uma forma de fugir.

E nem preciso sair de casa para isso. Apenas ligo a TV, também não é algo tão simples, não funciona a qualquer horário.

É um dos momentos mais mágicos do meu dia. Eu simplesmente viajo para outro planeta, converso com os personagens, dou risada sozinha, me emociono como se fosse comigo.

De segunda a sexta, sem falta, sem perder nem um capitulo, fazendo uma viajem por dia.

E quando meu dia é pesado de mais, eu me permito ainda mais, busco um filme, e viajo ainda mais loucamente.

É algo tão bobo, mas tão especial para mim... Esqueço dos problemas, esqueço que eu vivo em um mundo tão maluco como este. É como se eu entrasse em uma bolha, a minha bolha, onde eu me imagino como eu quiser. Posso ser a personagem principal, vai depender se eu gosto ou não dela, ou posso ser aquela que nem participa muito da historia toda, me identifico um pouco com todas as personagens.

E ao fim de cada historia, de cada filme, cada livro, cada capítulo diário, eu me sinto renovada, é desta bolha que eu tiro energia diária para nunca desistir.

Eu acredito que estou em uma destas historias fictícias, e que no fim eu vou vencer tudo, realizar meus sonhos, ter uma casa como eu sempre sonhei casar e ter filhos maravilhosos.

Não preciso que me digam que é uma ilusão, eu sei que é. Mas é a minha ilusão eu acredito nela, você não tem que acreditar. Só me deixe sonhar e ser feliz do meu jeito.

0 comentários:

Postar um comentário