"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Apresentando: Nathália Guimarães

(Foto: Arquivo Pessoal)

A quase 19 verões nascia um pequeno ser curioso em Belo Horizonte - MG, sempre atento a tudo e com uma vontade enorme de descobrir tudo o que pudesse sobre o mundo. Prazer, meu nome é Nathália Guimarães e quero compartilhar minhas leituras e novidades sobre rádio e TV com vocês. Sempre tive um amor imenso por livros, séries e filmes - e um amor maior ainda por falar (muito) e escrever - o que me levou a ter um olhar perceptivo e crítico sobre diversos assuntos, sempre voltados à informação e a comunicação. Esses e alguns outros fatos me levaram à cursar jornalismo, e hoje tenho a certeza de que estou no caminho certo. Acredito que a fotografia tem o poder de despertar diversos sentimentos em um ser humano, seguindo o clichê "uma imagem vale mais que mil palavras". Tenho um certo medo de mudanças e receio em descobrir coisas novas, mas aprendi que as melhores coisas são aquelas que a gente não espera! Sonhar é sempre o primeiro passo para tornar nossos sonhos reais, e sigo essa filosofia de vida à risca (com um pouquinho de pé no chão). Amo toda e qualquer manifestação de arte e acredito que a informação é a maior responsável pela transformação do mundo. Em constante transição. Meu objetivo maior é interagir de uma forma que eu possa ensinar e aprender. Bom, o resto?... Nós vamos descobrindo juntos! 

|Twitter: @nathkguimaraes|Instagram: @nathkg| Snapchat: @nathykga|




1 comentários:

  1. TOP! Já sou fã Pq tbm adoro fotografia e arte! Já vou montar fã clube, Pq esse blog vai bombar!!! Linda!!! Sucesso pra vc!

    ResponderExcluir