"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 23 de março de 2016

As Razões de Um Louco #39 - Exercitando a dor

 Dizem que tudo que se faz com sentimentos verdadeiros fica mais bem feito, o que é contraditório pra mim, pois sempre empreguei amor e determinação suficientes para mais de três vidas com alguém. 

 Hoje sei que, por mais que eu feche os olhos e tente imaginar que ela estará em casa me esperando quando voltar do futebol, sai que isso é apenas o exercício da minha dor, em conjunto com a minha memória. Como de costume, não consegui evitar a "solidão acompanhada", que é sentir-se só em meio a multidão. Engoli seco ao ver as flores que eu te roubava as vezes, no percurso casa trabalho há tantas, junta-se isso ao inseparável fone de ouvido, os carros passando ao redor... e por poucos instantes me sinto num videoclipe imaginário. 


 Hoje eu frio, quer dizer, tenho acordado frio há alguns meses, não que tenham levado meus sentimentos (ou levaram), mas... nada parece ter tanto sentido quanto tinha antes, o ato de querer voltar para casa tinha todo sentido quando ela estava lá, e tinha medo da morte, da vida, inclusive de ver o fim. 

 Hoje as redes sociais foram cruéis. Na verdade, minha mania de buscar o passado que foi. Foi aí que eu percebi que nesse momento, apenas a dor me tira da frieza, e que talvez tenham razão quando dizem que eu gosto de sofrer. 


 Hoje eu queria aquela ligação antes de dormir, um "EU TE AMO" tão genuíno que sairá embargado como da primeira vez. Que meu choro compulsivo de todas as noites seja barrado pelo teu alô. E sabe, todos os dias eu sinto, mas hoje, deu uma saudade... 

0 comentários:

Postar um comentário