Normalmente descrevo sentimentos com certa facilidade, mas dessa vez passei mais de 18 horas pra tentar descrever algo tão simples. O sentimento de uma menina tão adulta calou o velho moleque doido...
"Bom... Se passaram dois anos e pouco (muito tempo para um mundo em que pessoas vêm e vão, pouquíssimo tempo para alguém que ama tanto outra pessoa com eu o amo). Desde que eu curti o máximo de publicações de uma página, que eu achei por acaso enquanto via aleatoriamente páginas em meu perfil no Facebook (para quem acredita em destino, certamente diria ser obra dele. Para quem acredita em acaso, diria ser o melhor de todos eles).
Naquele dia eu me apaixonei pelo responsável publicações tão inteligentes e de bom gosto, e por textos tão emotivos... Eu nunca imaginei que a pessoa até então desconhecida viria a se tornar uma pessoa tão especial para mim. O garoto que me fez rir, o homem cheio de objetivos e sonhos. O garoto que me encanta, o homem que me disse ser viciado em sexo (rsss.. :3). O garoto que me deixa irritada, o homem que me dá broncas e conselhos. O garoto e homem que ficou na minha vida apesar de tudo. O garoto e homem que me dá inspiração para bons textos.
O tempo passou, eu mudei, mas não deixei de te amar, de te querer bem, de te querer por perto, de querer estar presente na sua vida. Com você, com sua ajuda, eu amadureci, me tornei uma menina/mulher e descobri muitas coisas, sentimentos... Espero que tenha preguiça para ler o texto por ser grande kk, mas o que eu tenho que falar, e sempre tentei demonstrar (não sei se consegui), é que você é um cara muito especial, incrível, inteligente, amável e que pode passar o tempo que for, eu continuarei sendo o teu xodó
Eu nunca precisei de datas especiais para te lembrar do amor e carinho que eu sinto por ti, e hoje um dia comum, eu tirei um tempo para demonstrar como AMO ter você em minha vida... Meu grande garoto, meu lindo. Tu és uma pessoa extremamente importante para mim... Amo você."
Vou me esforçar pra fazer algo parecido com tamanha homenagem...
"Bom.... se passaram dois anos e pouco (pouco tempo pra quem vai estar comigo pelo menos mais três vidas. Muito tempo pra quem sobreviveu tanto tempo a essa distância que mata a cada momento). Desde que notei que você curtia o máximo de publicações, segui me critério de amizades, escolhi pela aparente índole que você tinha, agora vejo o quanto acertei na escolha.
Naquele dia eu não tinha tanta ideia do que viria, seu jeito maduro desde tão novinha me fazia parecer um bobo (como até hoje pareço). Lembro de todas as vezes que eu tirei por menos teu ciúmes, lembrando que apenas quem nos ama permanece os nosso redor, como a terra e seu satélite natural, influenciando o tempo todo, como nas marés, você, nas minhas decisões mais importantes. A garota que me ensina, a mulher que ainda aprende. A garota que busca seus sonhos, esteve presente nos meus. A garota que sorrir com minha besteiras, chorou com as minhas dores. A garota/mulher que está tão distante de mim, consegue estar sempre próxima que todas as pessoas.
O tempo passou... Passou? Você ainda é tão menina e tão adulta ao mesmo tempo, como num flash, piscamos e aqui estamos. Essa estação da vida é determinante como todas as outras, conviver com o furacão emocional que eu sou.
Eu nunca precisei de datas pra escrever, eu precisei sempre de inspiração, e depois de tudo que li, fiquei sem saber o que escrever diante de tantas verdades. Uma menina que ama tão sem medo, uma sábia que sabe que o amor é tão importante quanto a própria vida. Se quem marca a vida de um escritor se torna imortal, imagina quem ainda por cima tem o amor? Dentre as dúvidas da vida, tenho a data em que vamos nos abraçar pela primeira vez, entre as certezas, tenho que você sempre será meu xodó. Amo você."
0 comentários:
Postar um comentário