"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 1 de junho de 2016

A MAIS NOVA RECORDAÇÃO. [Emicida - Madagascar]


"Noites de Madagascar
Quantas estrelas vi ali
Em seu olharCoisa com as quais
Posso me acostumar facin'
Posso me acostumar facin'
Céu azul, verde mar
Pássaros, pássaros, pássaros a cantar
São coisas com as quais
Posso me acostumar 
facin'Posso me acostumar facin'"





Que tem um pouco de música nessa emoção do Emicida, ops, um "pouco" de emoção na música do Emicida todos nós sabemos. Ele acaba de soltar mais um vídeo-clipe de uma das faixas do seu mais recente álbum. 

 "Madagascar" traz um clipe tão leve quanto a própria música, mostrando a evolução musical do Emicida, que não deixou a essência do RAP, mas soube misturar outros ritmos ao seu som, tornando-o um dos melhores da atualidade.

Clipe oficial lançado hoje:



"Ela diz que trava, que fica com os dois pés lá atrás quando se trata de relação, mas que emoção é essa? Que não consegue ser levada por menos do que precisa ser. Por mais que não precisemos provar nem correr, nem sofrer por isso. Trago comigo uma vontade inexplicável de escrever poesias, mas ao mesmo tempo as rimas somem, são levadas pela imagem dos momentos que ainda nem vivi."  



0 comentários:

Postar um comentário