"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 15 de junho de 2016

As Razões de Um Louco #48 - Batidas do Coração



"Nessa mania minha
De querer o que nem deveria
Lutar, pelo que não conseguiria 
Tentar a vida
Que jamais alcançaria 
Viver, dia após dia
Buscando sempre uma nova alegria
Salvando vidas do tédio
Levando comigo o desconforto, a agonia
Incomodando as prisões mentais
Levando sorrisos
Não banais 
Criando textos
Todos iguais.

Andando um passo de cada vez
Querendo destinos incertos?
Talvez
Levando comigo
Pessoas
Sonhos
Passado
Lágrimas
Felicidades
Eu sei. 

São lágrimas no quarto escuro
Paredes antigas
Que ouviram segredos
Que hoje me contam
De um jeito duro:
"Acabou, passou, terminou
ESQUEÇA AQUI TUDO."

Silêncio profundo
Versos com mundo
Tanto que barulho do "busão"
Com fones de ouvido
Em meio a multidão
Faz poesia na mente
Olhando a imensidão 
Ouvindo o sangue correr nas veias
Como trilha sonora
As batidas do seu coração."



0 comentários:

Postar um comentário