O "mundo real" anda muito complicado, as relações estão com perdendo alguns valores. Claro, há exceções, mas é sempre positivo relembrar como os adolescentes começam a pensar em questões como o primeiro "amor", ou a primeira relação sexual.
Reprodução/Internet |
Esse filme se parece um pequeno resumo da novelinha "Malhação", em versões mais antigas, com caras conhecidas que fez certo sucesso com o público teen.
Não sabemos se de fato a vida imita a arte, se a TV realmente molda conceitos sociais, mas o que podemos comprovar é que provável que essa pequena história tenha se reproduzido nas escolas por aí. Uma jovem, pouco popular, que é "afim" de um cara que é "o cara" da escola. Ela tem um diário onde descreve todos os contos que sua mente criou, onde ela vivia com seu "amado".
Trailer oficial:
Por fim, vemos o quanto os adolescentes são inexperiente quando a questão são os relacionamentos, podemos ver o quanto mudamos de conceitos ao longo da juventude até o dia em que talvez alcançarmos uma maturidade buscada tão desesperadamente quando jovens.
Vamos sempre criar contos na mente, sempre vão haver personagens principais e coadjuvantes, a diferença é que não vamos ter tantas chances pra erros, não teremos um roteiro tantas vezes revisto.
0 comentários:
Postar um comentário