"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 12 de julho de 2016

E eu já superei... [Cine - As Cores]

"E se foi
Se jogou num mar aberto de ilusões
E as ondas te acertaram como eu planejei
Eu exagerei..."


Arquivo Pessoal
 Eu só queria tuas mãos nas minhas... Essa música tem uma letra leve e reflexiva, principalmente pelo que roda na internet sobre as razões dessa letra, mas o que fez ela parar aqui são as lembranças que ela me remete. A barba mal crescia (ainda mal cresce), as ideias eram outras, mas creio que a postura de um modo geral não mudou tanto. Talvez eu tenha virado um menino crescido, ou era um homem menino.

 As vezes achamos que superamos o passado, que ele virá apenas como um turbilhão de lembranças que não voltaram mais. Em outros momentos ele parece ser tão vivo como uma canção que você ouvia com aquela sua namorada do colegial. Vocês faziam planos de faculdade, sonhos juntos, amizade eterna... É, pode ser não tenha saído dessa forma, vocês podem ter terminado com o fim do ensino médio, as amizades, elas podem ter mudado com o tempo, os que saem nas fotos são outros agora, o que era próximo antes, agora se encontra num abismo de distância, segredos não são o bastante pra reatar uma intimidade perdida, as vezes. 

 A decoração branca nunca me satisfez, sempre perguntam de você pra mim... Mas nunca fui de negar, quase sempre essa pergunta vem carregada de lembranças, não voltam mais, não está tudo bem... 


"Talvez não queira tuas mãos nas minhas
Não temos fotos para revelar, não tiramos
Eu sempre soube
Eu já sabia
Da sua partida..."

0 comentários:

Postar um comentário