"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 5 de julho de 2016

As Razões de Um Louco #50 - Esquizofrenia

Reprodução/Internet

Vim apenas pra observar, quem sabe, até falar
O quão maravilhosa sua alma é
Precisava te olhar
Andar sem rumo, te trombar
Sair perdido até te achar

Abrace-me forte
Conte-me seus sonhos
Me encoste na parede com suas dúvidas
Traga-me minhas contas
Cobre-me minhas dívidas
Diga-me que eu não posso mais ficar longe

Volte aonde nem chegamos
Vamos ao que ainda não conquistamos 
Pare, quando notar que ainda não encontramos

Hoje acordei de mais um sonho real
Ontem dormi querendo não acordar 
Esquizofrenia desenhada no olhar
Loucura sua inspiração
Faz textos simples serem poesias de João Cabral
Poesias de Clarice banais como o carnaval 

Decifre-me olhares
Descreva-me astrais 
Mudaria de signo até sermos parecidos
Parecidos, não iguais
Precisamos da diferença, aquela nos atrai 
Nos leva ao incomum
Nos mostra que somos dois
Somos grandes sozinhos
Mas juntos somos um imenso um. 

0 comentários:

Postar um comentário