"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O último alô - [Nx Zero - Ligação]

"Cada briga sem razão
Cada verso sempre refrão...
Você virou as costas
Pra quem te queria bem."


"Chegamos ao fim, o último alô não foi um adeus. Na mente, repeti meus passos centenas de vezes num dia. Tanto que se deixasse meu corpo sem controle, ele se levantaria e iria ao encontro de quem não queria mais minha presença ao redor. Caminhos parecem sempre iguais, fechamos os olhos, fones de ouvidos no máximo, e as lembranças vão nos guiando sem mais nem menos. 

 Há tempos desliguei meu "automático", mas, a teimosia que minha mãe tanto falava ainda está aqui. Ainda caminhei por caminhos dos quais tinha prometido jamais pisar novamente. Já quis fazer brotar sorrisos nos rostos de pessoas que fizeram brotas lágrimas do meu. Já fui contrário a minha razão, deixei me levar pelo que não deveria mais me mover."



 Temos a mania de quanto mais a música machuca, mais ouvimos ela. No caso aqui, ela era repetida por pura teimosia. Queria ver o quanto suportava as lembranças dentro da minha mente, fazendo a cabeça quase explodir. Levando a febre à um grau tão alto, que me fazia ter longas conversas comigo mesmo. Esqueça aquele planos, eles não são mais seus.

0 comentários:

Postar um comentário