"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Lutas e Medos - [Evanescence - My Immortal]

  Eu lutei todos esses anos contra a vontade que eu tinha de me jogar no abismo incerto que é seguir seus passos, pular sem asas sabendo que ia me machucar todo novamente. Disseram ontem, que eu sou forte demais, que meu espírito é grande demais, que a cada surra que eu levo, levanto e volto pra batalha mais forte. Isso pode ser legal falando poeticamente, mas as teimosia é algo que precisa ser combatido as vezes. 



  Músicas vêm com ecos do passado, lembro-me que sempre ouvia essa música quando estava na "bad" anos atrás. Era um jovem adulto, a vida cobrava mais firmeza de mim. Falava repetidas vezes em frente ao espelho: "Não pode chorar no ambiente de trabalho." "Não chore no meio da rua." "Levanta a cabeça e siga em frente."




  


0 comentários:

Postar um comentário