"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

As Razões de Um Louco #62 - Abraço online

 Eu até demorei a ver, as mensagens de pessoas que não são suas "amigas" no facebook, ficam numa caixa diferente, mas quando parei pra ler, parei, de fato. Alguém que não me conhece, não tem vínculo algum comigo, me mandou a seguinte mensagem: 

"Boa noite Webson! Vi seu comentário, na publicação da página Brasileiríssimos, não sei ao certo a razão mas me chamou atenção. Eu sei que as coisas parecem não estar indo bem e diante esse momento eu gostaria de lhe dizer uma palavra que lhe fará bem. Não é uma palavra mágica, tampouco uma palavra que queira iludir sua lucidez. Quero apenas uma palavra q te acompanhe neste momento difícil. Uma palavra q possa ocupar seu coração e sua mente ainda q por um instante. Tem horas que a carga sobre os ombros parece aumentar, aí então, a gente desacredita, se desespera, e acaba tornando-se inevitável não nos entristecermos... Sabemos que as peças que a vida prega não tem nenhuma graça, mas acredite, n há o despertar de consciência para um avanço sem essas feridas... Crescer é doloroso mesmo. E esses enfrentamentos dolorosos são necessários para nossas mudanças interiores, são como alavancas para que possamos avançar. E acredite, a espiritualidade nos faz passarmos por certas experiências porque elas nos são necessárias, a sabedoria das leis divinas nunca nos proporciona dores que sobrepassem nossa capacidade de suportá-las. Agora pode parecer incompreensível ao seus olhos, mais tarde porém, entenderá pq foi permitido certas coisas em sua vida... Se esforce querido, para que essa tristeza não venha fazer morada em seu coração. Pessoas extraordinárias são feitas de superações, e você com certeza será um deles, que durante sua caminhada, você jamais se esqueça da força que possui! Ontem me disseram algo marcante e significativo, que me sinto no direito de compartilhar contigo: - Quando algo nos abala temos 3 opções: deixar isso nos definir, deixar isso nos enfraquecer ou usar a situação para aprender e nos fortalecer... Agora, querido, lhe desejo uma nova fornada de coragem! Alimente sua alma, olhe para seu redor e descubra os motivos que possam te fazer continuar a vida!!! O sofrimento que habita em nós não deve servir como ruína, mas sempre como ensinamento e força para continuidade. Amanhã é um novo dia, rejeite os pensamentos negativos, feche seus olhos e pense em algo bom, resgate em sua memória somente aquilo que lhe dá esperanças, sempre! Lembrando que não precisa ficar guardando tudo com você, pode dividir comigo se quiser, no que eu puder ser útil, serei, eu prometo! Pode ter certeza que estarei aqui vibrando por você, para que tenha forças e esperanças em dias melhores, para que consiga sempre possuir um sorriso verdadeiro no rosto e fé pra caminhar em par com Deus. Te desejo sabedoria, para conseguir enfrentar com serenidade as situações que lhe são propostas. Sinta-se abraçado por mim com os braços que abraçam o mundo! Força, paz e muita luz menino!"

Eu lembro de ter feito isso, de ter desejado isso, num mundo paralelo, onde as pessoas se importam umas com as outras, assim, do nada. Não sei bem o que fazer pra retribuir tal carinho, acho que levar adiante esse gesto é uma boa forma de recompensa-la por algo tão lindo e raro.

0 comentários:

Postar um comentário