"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 4 de outubro de 2016

As Razões de Um Louco #63 - Por essas e outras...

" Uma vez eu recebi uma ligação no meio da tarde, uma amiga me ligou pra jogar conversa fora. No meio dessa ligação conheci dois rapazes, um deles eu não fazia ideia de quão importante seria pra mim. O tempo foi passando e as ligações só aumentaram, ao invés de três, agora só existia ele... Então eu fui ficando obcecada por aquela voz. Vivia um amor sem explicação e eu ainda nem o conhecia pessoalmente, até que um dia decidimos nos encontrar (ou melhor ele decidiu ir na minha casa sem mesmo saber onde era). Então nos encontramos no ônibus..

Nossa eu nunca vivi um momento como aquele, parecia que ele era meu há anos, eu via amor no seu olhar, sentia amor no seu toque, e daí em diante decidi não mais viver sem ele. Minha vida virou uma loucura, para nosso azar morávamos distantes, e eu me vi louca por ele, aí foi minha vez de decidir conhecer a casa dele, sem nem mesmo saber onde era...
E assim o tempo foi passando, passando... Eu viajava pra lá, e ele viajava pra cá... E cada vez ficava mais difícil de deixar ele voltar. passou seis meses, um ano... E eu praticamente me mudei pra lá, não conseguia ficar em casa sozinha, não tinha ele pra almoçar biscoito comigo, ou o miojo que ele tanto ama... De repente já tava tudo lá! Um quarto pequeno, as vezes dormíamos no chão, mas o amor que eu sentia, nossa ... Não tinha tamanho.

Um dia desses assim qualquer, nos desentendemos, na verdade a gente sempre brigava, mas a gente sempre transava no meio das brigas, tava tudo certo, tudo resolvido... Certo dia não teve volta, eu decidi ir embora de cabeça cheia. O tempo foi passando e eu me perdendo de tudo aquilo, do todo aquele tempo maravilhoso que eu vivi. Mas o amor ainda tava lá, ainda está aqui, e eu sei que sempre vai estar. 

Hoje aquele rapaz ainda é uma pessoa importante, mas, infelizmente, não é a única. A saudade é grande ainda, hoje me pego lembrando dos filmes que ele queria que visse, como se quisesse contar tudo que faria por mim, tudo que queria me dizer... e eu terminava adormecendo no seu peito, e por isso ele assistia comigo de novo, de novo, e de novo... Apenas para que eu pudesse entender. Dos carinhos na madrugada, de todas as músicas que cantava para que eu pudesse dormir, mesmo sabendo que na primeira eu já tinha adormecido, ele continuava lá cantando por horas...

Esse texto deveria conter tantas coisas... Sua determinação, sua forma de nunca desistir de mim, o meio, o inicio, e o fim? Ontem, fiquei sabendo que grandes histórias de amor não têm fim."

- K. M.

0 comentários:

Postar um comentário