"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

As Razões de Um Louco #69 - Filmes Repetidos

 - Apesar do título "69", e de me considerarem um pervertido inveterado, esse texto não tem motivações pornográficas hehehehe, é só a ordem das coisas mesmo, pode ler sem mais preocupações, além dos transtornos psicológicos que deve dar depois de ler as coisas que eu escrevo.





 Eu normalmente sigo minhas manias, antes de dormir, vou planejando as coisas que pretendo fazer no dia seguinte, desde as coisas mais complexas, até os horários que eu pretendo beber água (sou bem estranho mesmo). Hoje de manhã, ouvi uma música que tinha ouvido pela primeira vez num filme, e decidi que quando chegasse ao trabalho, ia assistir esse filme (que eu já assisti várias vezes, sei até as falas). 

 Cheguei, fiz o que tinha que fazer, e fui ver o filme, além da companhia da minha melancolia, tudo normal. Aí lembrei do tal filme, comecei a assisti e vi que todos os últimos filmes que eu tinha visto, eram aqueles que eu já sabia tudo, e percebi que meu psicológico age melhor dessa forma, como se saber das respostas, sem surpresas ou chances para arrependimentos. 

 Não que eu considere isso algo bom, se fechar normalmente é ruim pra mim, mas há coisas boas em não arriscar, mesmo que seja no simples ato de ver um filme aleatório, algumas surpresas não serão agradáveis, e eu sinceramente espero compreensão por parte da vida, não estou bem, e como dizia aquela música: "meu mundo está fechado pra visitação." 

0 comentários:

Postar um comentário