"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

TODOS OS TÍTULOS POSSÍVEIS

 - Resolvi por excesso de inspiração, fazer apenas títulos e descrições sobre cada, pois notei que histórias intermináveis se dariam se eu fosse de fato fazer, além de todas as outras fantasias que eu crio todas as vezes que eu imagino essa pessoa em minha vida, contando também com a minha incrível mente fértil, e digo fértil, não brilhante, pois normalmente meus pensamentos acabam em becos sem saída, onde sou executado junto com meus melhores sonhos, mas de resto, dá pra tirar boas histórias e lembranças. Ignorem meu exagero, é que as vezes a simplicidade não retrata tudo que se sente.



PERDÃO, ME APAIXONEI

A GAROTA MAIS SIMPLES DE SE ENTENDER QUE EU CONHECI
(Apesar dos surtos psicóticos que eu tenho buscando algumas respostas obscuras)

PERDA DE ALGUNS SENTIDOS
(Existe um poder que me tira alguns sentidos, tipo; passar semanas pra escrever uma frase simples que a descreva)

O AMOR MAIS FÁCIL DO MUNDO
(Sabe aquela pessoa tão foda, que fica quase impossível não amar? Pois é! É quase como respirar, natural, simples.)

Amo-a, Mais ou Menos

RUAS DO RECIFE
(Nunca andei tando com tanto prazer com alguém, eu normalmente não me movo por qualquer motivo, e ela, ah, ela me faz sentir vontade de sair, pra qualquer lugar que ela esteja)

A VIAGEM DOS SONHOS
(São todas, como disse antes, parece que o lugar importa menos, entende?)

O AMOR QUE NÃO ERA MEU
(Esse eu até escrevi sobre, mas é como se eu amasse tanto aquilo, que ficasse feliz apenas em pensar o que seria)

REDES SOCIAIS
(Tudo passou por aqui, pela minha curiosidade)

TODOS OS DIAS DE AMOR

AS FLORES QUE EU NUNCA DEI


As Razões de Um Louco #66 - Teoria dos Sonhos 2


TODAS AS VEZES QUE DESISTI
(Deu pra entender que não simples deixar algo que ser)

NINGUÉM PRECISA DE PRESSÃO

"O MELHOR HOMEM DA SUA VIDA"
(Velho, essa é hilária, e de fato eu não acho isso, mas ver ela pensar que eu realmente acredito nisso é muito engraçado)

COMO PAGAR DE DOIDA PARA EVITAR TRETAS
(Disso ela entende bem hehehehehe)

CORAÇÃO DE GELO
(Bom, esse título não faz sentido à ela, mas, já fui injusto ao chama-la assim)

 Seriam infinitos títulos, de uma curta história, vivida e criada na mente de um louco. Sabe, as homenagens são pequenas demais quando não passam de palavras, as vezes, mas existe um contexto profundo em cada uma delas dessa publicação, todas elas foram escritas na frieza da certeza, mesmo estando descrevendo as vezes estando descrevendo coisas ilusórias. 

 Talvez eu continue dando títulos aleatórios às fantasias que eu vivo criando durante os dias mais tortuosos da minha vida, onde encontro certo refúgio nos pensamentos que incluem a presença daquela (gosto de falar na terceira pessoa) pessoa tão humana, com seus defeitos e qualidades incomuns aos padrões. 

 Talvez as datas sejam apenas pra lembrar, então, para mim, são inúteis, pois lembro sempre, quero todos os dias dizer o quanto é importante, todos os dias visitar as praias que ainda não visitamos, todos os dias assistir os filmes mais estranhos possíveis e irrita-la, o tempo inteiro colocar apelidos infantis, assim, ela me achará um menino grande, apenas por me fingir de bobo para fazê-la sorrir.


0 comentários:

Postar um comentário