"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

As Razões de Um Louco #71 - Seven years yater

 “Sabe aqueles momentos que parece que não vão se repetir? Normalmente não se repetem, tanto, que quando um deles ressurge, apesar de sabermos bem no que pode dar, o que pode ocorrer depois, as emoções voltam, e por mais que a gente tente não sentir, a gente sente.

 Acontece que eu de fato esperava que fosse ocorrer, o mundo é uma enorme prisão, nas voltas dele, podemos nos deparar com o passado a qualquer esquina, não foi diferente comigo. Tudo bem que nós facilitamos, acho que apesar da pouca idade antes, entendemos o quão era bacana a presença de um na vida do outro, mesmo tantos desacertos, tropeços e caminhos tortuosos, estamos aqui (não sabemos bem onde estamos), mas estamos. 

 Somos adultos agora, mas as sensações mais inseguras fizeram parte do reencontro, o mesmo local, a mesma rua, o mesmo frio na barriga, o abraço, o calor, o medo, a incerteza. Programinha de casal, apesar de sermos apenas bons amigos, acho que para compensar o que não pudemos fazer antes.

 Trajes a rigor, mãos dadas, éramos um perfeito casal, e não sei ao certo onde eu estava, quando as lembranças vinham acompanhadas de músicas antigas, trilhas sonoras do passado que estava ali ao lado, o mais certo era viver dali em diante, mas minhas lembranças são tão vivas e fortes, que quase comandam meus atos diários.


 Tiramos de lição, que somos nós que deixamos o passado voltar, nós caminhamos de encontro a ele, cabe a nós deixar ele nos encontrar ou não. Sempre vamos sofrer, a questão é: Valeu apena o prazer que veio antes dessa dor?” 

0 comentários:

Postar um comentário