"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

DOR




















Quando acordei hoje
Foi dor
Caminhei pelas mesmas ruas
E foi dor
Constatei que estava onde não deveria
E houve dor
Vi que tinha escolhido passar
E mesmo assim, doeu 
Lembrei do passado inteiro
E foi dor
Quando me vi sozinho/acompanhado 
Foi dor
Quando imaginei a dor
Sabia que machucaria muito
E foi muita dor
Vi que tinha crescido
Que ninguém cuidaria mais dos meus ferimentos
E imagine...
Dor.

As playlist's do youtube estão sendo cruéis 
E vem a dor
As mais certas das escolhas erradas
O mais significativo ato de loucura da vida
A única dor que eu tinha certeza que viria
A base que eu sabia que desmoronaria 
O castelo de areia mais sólido
As lágrimas que nunca caíram 
E todas as outras coisas que decidi passar
Com evoluções e regressos
Tudo isso doeu  
Não querer me arriscar 
Arriscar
Surtar
Tentar
Estudar
Viajar
Sorrir
Pensar
Dormir
Acariciar 
Sujar
Beber 
Amar
Doer...

São verbos
ações
sentimentos escolhidos
Ninguém disse que seria fácil
Ninguém disse que seria tão difícil 
E lembrar que todo o prazer 
Proporcionado entre essa dores acabou.
Dor.

0 comentários:

Postar um comentário