"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Sintomas - [Marisa Monte - A Sua]


"Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Tô com sintomas de saudade
Tô pensando em você
Como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Mas te quero livre também
Como o tempo vai e o vento vem..."


 Ontem a noite tive um sonho estranho, parecia que tinha voltado no tempo, foi real a ponto de sentir o cheiro das pessoas enquanto sonhava. Pessoas que já não fazem parte do meu cotidiano estavam presente, fazendo tudo aquilo sempre fazíamos, como se nada tivesse sido alterado.

 Eu sempre gostei dessa música de Marisa Monte, mas creio que ouvir ela no modo aleatório só aflorou mais meus sentimentos nostálgicos. Sim, estou com sintomas de saudades. Tanto que acordei procurando as pessoas ao meu redor, busquei conversas no whatsapp, e fotos da noite anterior, daquela festa onde estávamos tão felizes. 

 

0 comentários:

Postar um comentário