"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

segunda-feira, 12 de junho de 2017

QUANDO EU TE AMAVA MUITO


"- Eu lembro que surtava quando você não me respondia, e que odiava a quantidade de mulheres que comentavam suas coisas no facebook. Eu ficava discutindo mentalmente com elas, dizendo que você era meu. Mas, eu aprendi que as pessoas não podem, nem devem querer possuir as outras. Acho que foi mais ou menos quando tive outro rumo, a gente se afastou, mas ainda lembro de quando eu te amava muito." 

  "Eu acabei de casar vocês em pleno o Recife Antigo" - Disse uma vendedora de artesanatos que acabara de nos vender um anel artesanal. É bem estranho um "ex-casal" sair juntos numa boa e sem querer "se pegar". Fazer tudo aquilo que um casal faria, toda a intimidade, o carinho e não ter desejos luxuriosos. 

  "Casamos, enquanto estivermos aqui no Recife Antigo, você terá que me respeitar! Nada de ficar dando em cima das outras garotas, seu idiota" - Falou a garota que "me amava muito", mas agora é passado. 

 "Vai, me fala, qual era música da gente?" Acho legal quando as relações não terminam em ódio, as vezes só não era pra acontecer naquele tempo e/ou com aquela pessoa. E se você parar pra pensar, a necessidade de fazer ser "eterno" é justa? Melhor o "eterno enquanto dure".

0 comentários:

Postar um comentário