"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 13 de julho de 2017

O AMOR PODE ME DROGAR - [Ary - A droga do amor]

 Eu vou ser mais sincero, 
Eu quero mais dose de amor
Ela enlouquece, eu enlouqueço, 
O ritmo é enlouquecedor
Eu quero um gole de vida, 
Seu beijo me excita
Ela é a mais linda, 
Agora eu sei dar valor
Como pude errar, 
Deixar ela escapar
Em segundos me perder e ter que recomeçar
Eu tenho um pouco a dizer, 
Eu prefiro fazer.


 Lembrei de dias atrás, quando fui perguntado, o quanto o amor me fazia bem e mal, numa escala de 0 à 100. E eu respondi que era 100 nas duas, pois o amor pode ter diversas faces, pode ser leve como uma brisa, e intenso como um incêndio de grande proporções. 



 Ele traça uma linha fina, entre o prazer e a dor, pois a cobrança em cima dele é maior, as pessoas que amamos sofrerão as maiores cobranças. 

 Como uma verdadeira droga psicológica, o amor nos condiciona à tomar certas decisões, falar algumas coisas, que depois, se "curados", nós pensamos; "por que eu resolvi fazer aquilo?" É a droga do amor. É entender que pode ir, e ao mesmo tempo se sentir preso.

0 comentários:

Postar um comentário