"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

NO TOPO



Ontem vieram me falar de diferenças
Não vieram com tanta aberturas
Tratavam o tema com indiferença
Como Hitler
Queriam supremacia
Onde maioria massacra
"Elite suprema"
"As minorias se adequam, ou desaparecem"
"Igualdade" disfarçada de extermínio 
Só que agora isso não se sustenta
Logo comigo?
Aqui não tem moleque rapá
Sou ex-menino 
Talvez não viva pra ver a harmonia
Talvez nem meus filhos verão 
Legado que começou na resistência escravagista 
Quando éramos piada em rede nacional
Os pretos não entendiam
Racionais e Sabota contaram
Seus sons ecoaram 
As minas se apropriaram 
Em local de fala delas
Os manos xiu, se calam
Faço parte do Estereótipo de Rashid
Sou o Moleque Doido de Projota
Sou o lendário Mandume
Onde todos oram 
Eu só peço a Deus, meu Inquérito
Me tire dessa
Mas me deixe ver, quieto 
A harmonia
Os mano
As mina
As mona
Os preto
Os pobre
Os branco
Os cristão
Os ateus
Os pagão
Unidos
No topo
Do topo
Do topo

0 comentários:

Postar um comentário