"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Eco - [Ed Sheeran - Perfect]





"Eu encontrei um amor
Para mim
Querida
Mergulhe de cabeça
E me siga
Encontrei uma garota
Linda e doce
Nunca imaginei
Que você era essa pessoa..."





 Ela não gosta tanto das músicas "de fora", ela é bem "bairrista", mas essa música faz eco nos pensamentos, e as nossas imagens vêm o tempo todo nessa batida tranquila...



 Foi minha irmã que me apresentou um dia desses, eu vi logo a tradução, e QUE MÚSICA, QUE LETRA! Não sei de meu cérebro resolveu relacionar tudo a ela, ela que entrou a tão pouco assim na minha vida, ela, que me traz para um videoclipe todas as vezes que dançamos ao som das músicas que mais gostamos, onde eu só sei dançar com ela.

 A manhã de Natal mais calma e feliz, com presentes baratos mais valiosos que eu já tive, ela me traz, todos os dias, com suas mensagens simples e amorosas, com seu sorriso doce de tons leves.






0 comentários:

Postar um comentário