"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sábado, 27 de janeiro de 2018

NUNCA DURMA BRIGADO COM QUEM VOCÊ AMA

 Ao contrário do que se escuta por aí, deixar os problemas de lado não os resolve, no máximo faz com que vire uma bola de neve.

 Ontem foi tudo desencontrado aqui. Meu corpo doía bastante como hoje, mal podia andar. As palavras se desencontraram e aqui estou, rodeado de pessoas preocupadas comigo, enquanto eu me preocupo com todo o resto da minha vida, me sentindo, injustamente com eles, sozinho.

 Sempre tive problemas para dormir quando algo afeta minha mente, meu paladar muda e eu de fato perco a fome, estranho, achei que isso não acontecia na vida real até perder peso por conta das preocupações.

 Nunca deite para dormir sem fazer as pazes com quem você ama, seja essa pessoa quem for. Não permita que se crie uma bola de neve vindo na direção de vocês, não deixe nada no "aparentemente", seja o mais claro possível.

 Problemas "simples" e besteiras mal resolvidas me assustam as vezes, pois acumuladas elas se tornam insuportáveis e motivo para discórdia, e empurrar essas rusgas com a barriga pode ser arriscado demais, e falo por experiência própria.

 Hoje acordei sentindo falta e vontade, ânsia e tranquilidade, daquelas que você sente passar quando nada mais importa, e seu sorriso é livre como o de alguém que já perdeu as expectativas em tudo. Aceitar e querer a morte não deve ser algo comum a nenhuma pessoa. 

0 comentários:

Postar um comentário