"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

DELÍRIO SOCIAL

Créditos na Imagem


Queria motivos tipo a lei
A vida bateu sem nada
Tipo PM nos pretos do rolê
Não vai ser tudo do nosso jeito, eu sei
Queria escrever tipo uma diss pra vida
Buscando a guerra pela paz
Cheguei com a faca na mão
Os pulsos pulsando e eu fechei os olhos
Me vi, decapitando as dores
Enquanto a poesia não era suficiente
Nem amores.
Aquela bola de neve veio com tudo
Mas de bola eu sempre entendi
Sou nove
Querendo rimas mais gols
Se liga no contra-ataque, corre
Corre? Corre não!
Mão na cabeça, filho da puta
"Tu mora onde, ladrão?"
A farda é foda
Faz soldados do Estado apontar arma pro povo
Acabei de ser abordado, irmão
"Te fode, quem manda ser preto e ter cara de ladrão"
Essa roupa aí não é de herói
Igual suas atitudes, quando negocia com traficante
Lembra, você não é Batman
Mas teu salário quem paga é nós
Respeito forçado não respeito
É medo
A respeito do que falei antes
Eu nunca tive, por vocês
Nenhum dos dois.
Rezo, preso por mais dias de mentes tranquilas
 Que as máquinas do governos desliguem o botão de matar
Que independente da orientação
As crianças abandonadas em casas de adoção
Tenham um lar e pessoas para amar
Que apesar de tudo
Nunca deixemos de lutar.



0 comentários:

Postar um comentário