"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

domingo, 13 de maio de 2018

LILA



 Não éramos bons com palavras
Não éramos tão bem compreendidos
A primeira MC freestyle 
Improvisou o que tinha
Tirou de onde não dava
E ninguém dava nada
As pessoas desacreditavam
"Eram três pretos fodidos numa casa"
Eu tinha noção do sofrimento
A senhora tentava passar tranquilidade
Dizia: "fica em casa, não vai jogar bola"
Era por falta do lanche da tarde...

Matava um leão por hora
Trabalhando na casa dos outros
Minha vó cuidou a base de sustagem 
Eram duas crianças para proteger
Entre a falta d'água e a falta de comida
A confiança pra que a gente não se assustasse 
Deve ter sido foda as noites da senhora
Das portas improvisadas sem segurança 
As janelas sem vidro
Eu temia o tempo todo com tudo aquilo
Mas fechava os olhos e sonhava com a bola
O vento que entrava pelas brechas cantava na casa
O que a senhora pensa
"E agora"? 

Meu universo de brinquedos era a loja de 1,99
Sabia que "Mamãe Noel" passava lá em dezembro
Dormia cedo pra acordar e brincar
Era feliz para que a senhora também fosse
Não entendia muito bem o amor em palavras
Mas vi um "eu te amo" num cartão de Natal
Eu lembro.

Sabemos que nosso amor pouco foi falado
Sabemos que foram poucos abraços
Mas vimos o amor todos os dias quando não nos abandonamos
Quando tive quedas a senhora esteve ali
Pela senhora me desdobro pra cair
Mesmo sabendo que você não vai ler
Tudo que escrevo
Mesmo sem ter relação a ti
Será sempre homenagem a quem me fez o Nº1 
E se a senhora disse que posso
Por obrigação serei
E para desfazer sua palavra sobre mim não há nenhum.

0 comentários:

Postar um comentário