"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 29 de junho de 2018

PARABÉNS, ARGENTINA! --- CARINA ---


 Parabéns por dar o primeiro passo para legalizar algo que já acontece diariamente e a sociedade se recusa a ver. Parabéns por impedir que centenas de jovens morram tentando realizar o aborto. Parabéns por não ser hipócrita. E obrigada por trazer a tona um assunto tão importante quanto esse. 
 
 Vamos falar sobre o aborto, vamos falar sobre as milhares de mulheres que são abandonadas por o estado e morrem tentando realizar o aborto. Vamos abrir os olhos e perceber que o abordo acontece sim, e que a lei não impede que a menina rica aborte porque ela tem dinheiro pra pagar uma clínica que vai lhe oferecer a segurança nessa hora, mas que essa lei mata quando a menina pobre que não quer ter filho usa medicamentos ilegais para tentar solucionar o "problema".  A mesma lei que obriga uma mulher que foi estuprada a gerar um filho desse estuprador e ainda a julga por não amar essa criança que a faz lembrar de tudo o que sofreu.

 Legalizar o aborto não é matar um bebê, é impedir que mulheres e o "bebês" morram tentando. Não é porque a mídia não mostra que não está acontecendo. O aborto é umas das principais causas da mortalidade materna, já foi comprovado que em países que houve a legalização do aborto o número de casos diminuiu drasticamente. Mas infelizmente a sua hipocrisia impede de admitir isso. E enquanto todos se negam a falar sobre isso, a ver essa realidade que atinge apenas a minoria milhares de mulheres vão continuar morrendo, vítimas do conservadorismo e de uma sociedade que não se importa com vidas. Se você é contra o aborto apenas não aborte.

0 comentários:

Postar um comentário