"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sábado, 30 de junho de 2018

VÉU - CARINA

As 6:30 da manhã de uma terça feira qualquer o despertador me arrancou dos teus braços. Um sonho que mais parecia uma amostra do paraíso me fez acordar dormente ao mundo real, o fino véu que separada a realidade dos sonhos estava a um passo de ser rompido. Eu não sei explicar e jamais saberia a dimensão dos estragos que aquela noite causou na minha mente. O espanto não está em ter sonhado com você, pois isso já vinha acontecendo regularmente, o espanto tá em ter acordado e percebido não ser real. Diferente de todos os outros sonhos em que você estava, desse eu sou capaz de lembrar de cada detalhe, lembro que estávamos separados até mesmo nele, lembro de você ser rude e me afastar mesmo em meus sonhos. 

 Mas o que choca é lembrar que nos últimos 15 minutos daquele universo paralelo eu senti teu toque, enquanto conversamos de algo sem importância com as demais pessoas que eram irrelevantes eu senti sua mãe na minha cintura me abraçando e acariciando minha barriga, como você sempre fez. E os minutos que se passaram lá que provavelmente se resumiram a segundos aqui, me deixaram sentir de novo seu toque da maneira mais real, e então quando eu despertei com o cel me puxando para realidade ainda sentia as borboletas do meu estômago. A sensação de realidade daquele toque, daqueles momento daquele olhar e do nosso riso frouxo permanecem em mim mesmo depois de dispersa. E isso me fez perder a direção, me paralisou. 

 E quando peguei o celular e percebi que você sequer tinha respondido as muitas mensagens que lhe enviei no dia anterior, me agarrei ainda mais a essa sensação de realidade paralela, senti a felicidade de ter você novamente e senti imensamente até o último instante que este universo me permitiu, e quando finalmente ela foi embora, entendi que o universo só me permitiu sentir tudo isso para ter a chance de me despedir de você. Já que nesse mundo tão cruel a realidade nunca mais será essa. 

 Então ao invés de tentar dormir novamente em busca de outro sonho eu despertei e procurei voltar a viver, dessa vez sem a esperança de sentir o seu toque novamente, pois já me despedir de nós dois. Mesmo que em sonho. Um sonho que dispersou sensação que permanecem marcadas e vivas por uma infinidade de dias. Eu não sei o que foi tudo isso, apenas sei que essa sensação permaneceu comigo e se tornou mais real do que eu gostaria. 

 Talvez o véu tenha caído pra que eu pudesse me despedir... agora eu finalmente estou em paz com essa sensação. Eu te amei mais do que julgo ser possível, mas a nossa história acabou da mesma forma que meu sonho, e restaram apenas as sensações. Espero que você esteja bem, pois pela primeira vez em muito tempo eu tenho esperanças de ficar bem.

0 comentários:

Postar um comentário