"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Camisola 10 - [Diomedes Chinaski - Camisa 10]


Quando comecei não tinha nem chuteiras 
Agora todo mundo quer opinar besteira 
Foco no Brasileirão, longe da lanterna 
Jogadas sensacionais, coloquei nas pernas 
Tipo Adriano imperador, compassas na favela 
Eles são dono da bola, 
Mas nós é dono da terra 
Foda-se meu corpo, eu doei ele pra guerra quero que minha obra e não minha vida seja eterna 
Esse flow é meu, eu não alugo 
Esse estilo não se acha no google 
Patrocínios não te fazem jogar nesse nível, 
Até meus adversários me acham incrível 
Esse som é como um gol bonito no final da Copa 
O time que formei tá jogando nipe 
Europa Isso aqui vicia, man, até parece coca 
Sou um campeão, e esses caras fotocópias 
Camisola 10, primeira divisão 
Chuteira nos pés, troféu em minhas mãos 
Sou um campeão, sou um campeã... 


 Mais uma vez Diomedes Chinaski pesou! Dessa vez com Cacife Clandestino e Don L, do qual ele mesmo afirmou ser o Rapper mais avançado da atualidade no Brasil. Trazendo o clipe para o RAP nasce, nas quebradas, com o cenário de onde nasce a essência do futebol brasileiro, a várzea.

 Surpreendendo no personagem do clipe, mas, ajudando a quebrar um tabu, o clipe é a história de uma jovem garota que sonha em ser jogadora de futebol, com sua camisa do Santa Cruz, (mostrando de onde Diomedes vem e qual time que torce). 

 Cacife e Don L deram um show também, inclusive, a letra é toda um espetáculo, digna do RAP nacional. É só ouvir, ver e viajar.




0 comentários:

Postar um comentário