"O pensamento deve ser tão livre e extenso quanto o céu, que não prende ninguém, e ainda dá espaço pra que se possa voar."


RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL

sexta-feira, 20 de julho de 2018

AMIGO



No reino Brasil escolhi poesia vadia
O compromisso era pouco lá no início
Era quatro pedaços de pau e uma bola de leite
Era mole, cheia de efeito tipo as fotos hoje no rolê
Dizem que a gente só conhece na dificuldade
Na real escrevi essa por você
Na escola parceria 
Na rua foi guia
Nem sempre pelo melhores caminhos
Mas firme, forte, como a gente sempre dizia
Nas redes era distância
Suprida com presença espiritual 
A cada verso um "uau" 
Você é parte disso tudo
Sem você nada disso seria tão legal.

Você era estrutura de bike montada de resto
Os rolê da adolescência 
Nós éramos power ranger e mega zord
Era beyblade na tampa dos balde
Era Goku, sempre
Levantamos as mãos na genki-dama
Levantamos depois de várias quedas
Era nós sempre através das eras 
A obra da criação 
A gente veio do barro
Sem deixar de seguir uma evolução

Você era força no pedal
Na perda foi saudade sem fim
Continuou sendo um todo
Parte de mim
E é sozinho embriagado
Parceiro de luta contra todos os vilões
Combustível de moto nas viagens de sol
O mesmo na mente, quando a vida faz pressão 
O comprimido contra depressão
Era mãe da minha felicidade
Pai da minha inspiração 
Num buraco em que me senti só
Perdoa eu ter perdido minha visão
Cê tava lá sempre
Enquanto eu negava, você estendia a mão.

O tempo vai alterando muitas coisas
Vilões, amores, razões
A moda era se vestir de preto né
Ser o antissocial ao mesmo em que queria ser notado 
Fazer jogo no campo igual minha mente fazia comigo
E você foi assistente 
As vezes sem abraço
Agradeço por ser tão insistente 
Amigo.

0 comentários:

Postar um comentário